Lamborghini Indomable Concept

Modelo conceito Lamborghini Indomable criado pelo designer Daniel Chinchilla Ochoa e Alberto Fernandez Albilares durante um programa desenvolvido pela própria Lamborghini será colocado em produção. Porém, o modelo não será fabricado pela montadora italiana, mas sim por uma fabricante americana chamada 215 Racing, a qual comprou os direitos do design.

A 215 Racing planeja fabricar 50 unidades do modelo e pretende atrair os consumidores de algum jeito inovador. “Nós sabemos que entrar em um mercado como uma companhia de veículos esportivos se tornou algo de difícil sucesso nos dias de hoje. Mas nós esperemos fazer o nosso nicho oferecendo aos consumidores algo nunca imaginado antes,” disse Anthony Crudup, CEO da 215 Racing.

Eles querem fazer do veículo um verdadeiro esportivo, para isto colocaram um motor de 2.000HP 9.4 V8 572, sim, isso mesmo, potência que dá medo. Com esse motor o veículo fará de 0-96km/h em 2.5 segundos e atingirá uma velocidade máxima de 423 km/h. O preço será as alturas de um esportivo, chegando próximo dos $950.000 doláres.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário